17/12/2009

Ressaca

Comecei este blog completamente intoxicada - muita coca, castanha, comprimidos e álcool, muita paixão e muitas noitadas. À uns dias atrás cansei-me e senti vontade de parar com isto tudo. Parei de te ver e não está a ser fácil. Amo-te, á minha maneira talvez mas sei o que sinto. Amo drogas, á minha maneira também mas sei o que fazem comigo. Aproveitei que tenho a casa só para mim desde ontém para me entregar a este pesadelo que já começou, a ressaca. Sinto-me confusa e perdida, apetece-me partir tudo à minha volta mas não tenho forças, estou sózinha e todas as pessoas que conheço e que podia telefonar devem estar todas a comprar pó neste momento para írem curtir uma 6a à noite. Tenho um peso no peito e em todos os músculos do meu corpo, só me apetece chorar e enrolar-me na cama, debaixo dos cobertores e morrer. Comecei este blog completamente mócada, hoje tou de ressaca e espero chegar a ámanhã sem ter desistido. Isto é só o começo, ainda devo ter uns 7 ou 8 dias pela frente e só vai piorar. Tou com medo e queria muito ter alguém ao meu lado. Não me apetece escrever mais agora, vou tentar fazer qualquer coisa para passar o tempo. Comprei duas lamelas de serenal 15 e acho que vou meter já um, talvez consiga dormir.

5 comentários:

  1. amiga ..tens o meu mail no blog se quiserers desabafar..nao te vais arrepender bj

    ResponderEliminar
  2. O caminho pode ser longo ou curto,depende de como tu reagires,não desistas!!!! sê forte,procura amigos que não andem a dar nela!!!

    ResponderEliminar
  3. Pure...Pure...
    Um amigo meu ja morreu,um primo tb e vivi muitas noites ao lado d vitor enquanto ele ressacava.Custa mas todos consguem.MAs custa..eu sei que sim.Sei mesmo mto bem que custa.Larga tudo,muda de nr de telemovel e afasta-te de toda a gente uns tempos.Só assim consegues.Boa sorte!

    ResponderEliminar